Bem-vindos!

sábado, 4 de agosto de 2012

Frango à baiana

Boa tarde, pessoal.

Postarei hoje uma receita mais que especial: Frango à baiana, um dos meus pratos favoritos. O pessoal aqui da minha casa também gosta muito.
Por incrível que pareça e por mais delicioso que seja, não a preparo frequentemente e me pergunto o porquê. A resposta é simples: por ser tão bom, eu só faço para as pessoas que gosto muito.

Vamos então aos ingredientes.


Ingredientes:

- 1 frango cozido e desfiado
- 1 lata de pomarola
- 1 lata de milho verde
- 1 vidro de leite de coco
- 3 colheres de sopa de requeijão
- 1 copo de cogumelos
- Catupiri

Modo de preparo:

Misture o peito de frango cozido e já desfiado, o milho, os cogumelos, o  leite de coco, as três colheres de requeijão. Reserve.
Em uma panela, leve ao fogo o molho de pomarola.  Mexa bem.
Depois do molho pronto, junte com a mistura de frango.
Coloque tudo em um pirex, jogue catupiri por cima e leve ao forno para gratinar, por cerca de 20 minutos.

Dica: Sirva com arroz e batata palha.

Bom apetite!

Créditos: Receita do meu irmão Nilo Bacci.

0 comentários:

Postar um comentário